Você sabia que 95% das empresas brasileiras têm direito a ressarcimento de impostos.

6 de janeiro, 2020

cloudged

Em 2015, 95% das empresas pagaram impostos indevidamente, ou a maior, de acordo com dados do IBGE. Isto é consequência da alta complexidade da legislação tributária, a qual é humanamente impossível de se acompanhar sem o auxílio da tecnologia.


Para se ter uma ideia, são realizadas diariamente cerca de 40 alterações que afetam diretamente no bolso do contribuinte. São mais de 4,7 milhões de empresas recolhendo tributos de forma equivocada por falta de conhecimento da legislação.


A dificuldade de compreensão, interpretação e mesmo acompanhamento da legislação e entendimento pelos Tribunais, acaba levando a um recolhimento indevido dos tributos e, consequentemente, diminuindo a lucratividade das empresas.


Nesse contexto a #Cloudged surge como solução na recuperação de créditos tributários com base nos mais recentes entendimentos judiciais, alterações na legislação, inserção de informações erradas nos sistemas, classificação tributária equivocada, proporcionando a recuperação de créditos tributários, trazendo às empresas aumento de lucratividade em seu fluxo de caixa.

E-mail

contato@cloudged.com.br